OS GARISNAT EXISTEM PARA SALVAR O PLANETA TERRA. Nós fazemos a nossa parte. E, você?

OS GARISNAT EXISTEM PARA SALVAR  O PLANETA TERRA. Nós fazemos a nossa parte. E, você?
PLANTANDO UMA ÁRVORE, CUIDAMOS DA SAÚDE DO PLANETA E NOSSA!

LUTEMOS POR UM PLANETA JUSTO, SOLIDÁRIO e SUSTENTÁVEL!

LUTEMOS POR UM PLANETA JUSTO, SOLIDÁRIO e SUSTENTÁVEL!
Associação GARISNAT_ÁguaLimpa_TerraViva_planetaharmonia

quinta-feira, 5 de maio de 2011

OS GARIS'NAT - Terra Viva - exclamam: A SÚPLICA DA ÁRVORE:

Tu que passas e levantas contra mim o teu braço, ANTES DE FAZER-ME ALGUM MAL, OLHA-ME! Eu sou o calor do teu lar nas noites frias de inverno. Eu sou a sombra amiga que te protege contra o sol de dezembro. Meus frutos saciam tua fome e acalmam tua sede. Eu sou a viga que suporta o teto da tua casa, e a cama em que descansas. Sou o cabo das tuas ferramentas, a porta da tua casa. Quando nasces, tenho a madeira para o teu berço, e quando morres, em forma de ataúde ainda te acompanho ao seio da terra. Sou o ramo da beleza e a flor da bondade. Se me amas como mereço, defenda-me contra os insensatos.

(ENTRE PARA AS FILEIRAS DOS GARIS'NAT - Terra Viva! Plante ou adote uma árvore! Façamos O MELHOR para a Natureza/mãe♥~~)

Plantaremos em julho (segunda quinzena + 1.000 árvores com os jovens GARIS'NAT Terra Viva e quem quiser ser voluntário GARIS'NAT) Contato: luluwertz@gmail.com ; matheusarnaldosantos@gmail.com

Links:

http://www.bcccv.blogspot.c...

http://wwwplanetaharmonia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário